domingo, 1 de novembro de 2009

Simplicidade que Marca!!

Olá pessoal, entramos na 37a. semana, ou 9 meses incompletos. Teoricamente o PH nasceria só daqui há pelo menos 3 semanas, quando completaríamos 40, mas na prática as coisas não são bem assim, afinal, a Vontade de Deus está acima de qualquer teoria. Inicialmente o nascimento do Pedro Henrique seria no dia 23 de Novembro/09, mas no decorrer da gestação a data já foi antecipada 2 vezes, agora estamos esperando o Pedro Henrique para o dia 12 de novembro, ou daqui há 11 dias!
As pessoas falam que os filhos mudam a vida do casal, que nada será como antes, posso dizer que mesmo não estando com o Pedrinho nos braços, nossa vida é outra. São sensações novas que temos experimentado, sensações de angústia - para que ela nasça logo - sensações de esperança - para que o pseudo problema cardíaco seja pseudo mesmo!! - enfim, inúmeras sensações e muitas delas indescritíveis. Uma delas que posso relatar está bem fresca, aconteceu há poucas horas atrás. Estamos bem próximos da data do nascimento, esse momento é um momento de alerta máximo - no meu caso é claro - a Lilian até que está bem tranquila, mas acho que só ela pois todo mundo da família está bem ansioso. Mas temos que seguir a rotina para a qual fomos orientados, hoje preparamos as malas, nossa e do Pedro Henrique.
As roupinhas dele foram lavadas e passadas com muito carinho pela Lilian e pela vovó Estela e hoje fomos guardá-las nas malas. Ao colocar as roupas do PH dobradas ao lado das minhas, meus olhos se encheram de lágrimas - alguém tem dúvidas se vou chorar no dia do nascimento? - vi, ao lado das minhas roupas, peças tão pequenas, peças que só poderiam caber em alguém muito pequeno, em alguém que será totalmente dependente de mim, em alguém que amo, mesmo sem ver seu rosto, em alguém que terá, para resto de nossas vidas nossa atenção e que nos primeiros dias essa atenção será total, tanto da mulher que amo quanto minha e só posso dizer que o amo. Ver as minhas roupas ao lado das roupas do meu filho, foi uma sensação simples, mas que certamente marcará minhas lembranças por muitos e muitos anos. Para os que já tem filhos, curtam um pouco as fotos e matem as saudades dessa época tão maravilhosa, para os que ainda serão pais, vocês descobriram esse sentimento.
Quero encerrar agradecendo à Deus, que está nos proporcionando esse privilégio; "Pai, quero simplesmente agradecer por tudo que tens feito, muito obrigado. Amém!"Abraços e até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi Dani e Lilian, este realmente é um momento mágico e único na vida da gente, só Deus na sua perfeição nos da esta oportunidade tão maravilhosa, que Deus continue abençoando vocês e o Pedro Henrique, tenho certeza que a chegada dele trará ainda mais alegrias nas suas vidas...
    Um grande beijo e quero conhece-lo viu....
    Graça e Paz.

    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue os abençoando!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Entendo perfeitamente seu sentimento, inclusive digo mais! quando fui ver o Daniel no berçário da maternidade foi uma sensação muito engraçada, não sabia se ria se chorava, só sei que minhas pernas tremeram de tanta emoção, aguarde pois tudo isso serão momentos indescritíveis e maravilhosos, aproveite cada momento e desfrute muitooo, pois essas são parte das bençãos que o pai tem para nós.

    Abração,

    David Marques

    ResponderExcluir