quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Amamentação / Exames

Olá pessoal, ainda estamos no Santa Joana, acredito que teremos alta só no sábado. Hoje fomos amamentar o Pedro Henrique por duas vezes. Foi muito bom, muito gostoso. As primeiras mamadas foram meio tumultuadas, ele e os seios da mamãe ainda estão se conhecendo, mas está dando certo. Na última vez que ele mamou, foi com tanta vontade que a Lilian sentiu fortes puxões...e eu nessa? só dava risada, feliz da vida!!
Sobre o coraçãozinho do PH estamos muito confiantes em Deus. Assim que o PH nasceu, foi direto para UTI realizar os primeiros exames em vida e não para nossa surpresa, mas para Glória do nome do Senhor, nada...isso mesmo, não apareceu nada! Ainda sim os médicos estavam meio relutantes com a informação e disseram que o quadro clínico "Era bom" e que deveríamos aguardar a pressão pulmonar abaixar para realizar um novo exame. Bem hoje à tarde a pressão baixou e outro exame foi realizado, resultado??? nada de novo!! não foi constatado nada para honra e Glória do nome do Senhor!!! Ele inclusive viria para o quarto hoje, mas a oxigenação diminuiu muito e preferiram aguardar mais e monitorar da UTI. Quando questionamos sobre os resultados, os médicos nos orientaram para que aguardemos de 3 há 5 dias para que um canal que irriga de sangue os membros inferiores durante a gestação feche para que seja realizado outro exame....alguém tem dúvida do que vai dar??? Deus sabe de todas as coisas!!!
Abraços e em breve teremos mais notícias.

Um comentário:

  1. Dani, Parabéns!

    Deus é infinitamente bom, por isso não apareceu nada nos exames cardiologicos.

    Que esta criança seja ilumidade trazendo grandes felicidades para sua família, e também que seja luz para nosso mundo.

    Abraços para a Lilian, fala para ela que a dor da amamentação é forte, mas a melhor sensação do mundo é amamentar, saber que estamos alimentando uma pequena criança que é a coisa mais importante da nossa vida.

    Depois das dores vem só emoção. Eu me emocionava todas as vezes que amamentava, claro, depois das dores terem passado!!!!

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir