domingo, 8 de novembro de 2009

GF em casa - Maravilhoso!!!

Recebemos ontem a vida dos nossos irmãos do GF (Grupo Familiar) da igreja. Foram momentos excelentes na presença de Deus, momentos majestosos, onde comemos, bebemos e louvamos!! Pedrinho, filho, esse povo aqui também está esperando sua chegada!!

2 comentários:

  1. Bom dia à todos!!!

    Dani Jr. e Lílian...

    Foi muito bom estarmos com vocês no sábado... Foi um encontro maravilhoso... Saibam que amamos muito, muito, muito, muito cada um de vocês!!!! E agora em especial amamos muito o Pedro Henrique também!!!

    Lílian...
    Que o Senhor te abençõe nestes dias que antecedem a chegada do Pedrinho, que Ele te de muita tranquilidade, muita paz. Que toda ansiedade que nos cercam nestes momentos, que você deposite Nele, pois Ele está cuidando de tudo, de cada momento. Daqui a poquinho você vai estar com este bebê lindo em seus braços, ouvindo aquele chorinho gostoso, vai sentir uma das maiores emoções que uma MULHER pode experimentar!! PARABÉNS viu!!!! Estamos todos na torcida por vocês!!!!

    Dani Jr..

    Faço destas palavras também pra você!!! Que o Senhor te de paz, tranquilidade, e tire toda ansiedade!!!! Você também experimentará de uma emoção incrível!!!

    Só por favor, olha o mico hein!!!! Não vai se perder pelos corredores do Hospital, ir no berçario errado... kkkk
    Pra evitar este problema... Acho melhor você ir até a Administração e ver se eles não tem um GPS disponível pra você!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lilian,

    Fiquei muito feliz pelo encontro em sua casa apesar de não poder participar devido retiro do presbitério, mas me aguarde, pois assim que o Pedrinho nascer vou fazer uma visita.

    Deus lhe abençoe e mais uma vez muito obrigado pela acolhida ao nosso grupo, saiba que amamos sua família,

    Abs,

    David Marques

    ResponderExcluir