quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Na sala do parto

Sempre ouvi de muitos amigos e colegas que a sensação de ver seu filho nascer é indescritível...olha senti isso hoje. Em toda a gestação estava certo que assistiria o parto, mas minha reação me preocupava...como me sairia? será que iria desmaiar? Bem hoje, já na sala de parto, ao lado da Lilian - que estava tão tranquila que o médico anestesista estranhou - momentos antes de do Pedrinho vir ao mundo umas das enfermeiras me chamou para acompanhar ....de fato titubiei no primeiro momento, mas criei coragem e vi, ao vivo e a cores meu filho vir ao mundo. Foi sensacional!!! Antes mesmo de estar totalmente fora da barriga da mamãe o Pedrinho já começou a chorar, berrava a plenos pulmões. Logo depois ele foi levado para o banho. Depois voltou, chorando, aí a enfermeira encostou ele no rosto da Lilian e eu me inclinei, começamos a falar com ele e tive a sensação de que desligamos o botãozinho do choro, quase que instantaneamente o PH ficou queitinho só curtindo o cheirinho da mamãe e ouvindo a voz do papai. Sei que serei repetitivo, mas é indescritível!!! Não desmaiei, não passei nem perto disso, mas a tremedeira só passou depois de algumas horas, confesso que ainda agora, estou meio anestesiado.

3 comentários:

  1. Oi Dani parabéns para vocês que Deus abençõe sempre essa família linda o Pedrinho é Lindo

    Rosângela

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!
    Que Deus ilumine essa nova etapa da sua vida e de sua esposa!
    Mande fotos do Pedro para seus amigos da Lello!rs
    Muita saúde, paz, prosperidade e alegria....muita alegria!rs

    Dê um beijo na testa do filhote por mim...rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns SUPER PAPAI !!!

    O Pedrinho é liiindoo... fofoooooo....rsrsrs

    Que o nascimento deste pequenino ser
    seja uma benção para a união de vocês.

    Que ele seja como um raio de sol,
    iluminando e aquecendo os corações de todos.

    Que Deus proteja vocês!

    E que sejam felizes, muito felizes!

    Um beijo para Mamãe e Papai !

    Renata Lello

    ResponderExcluir