domingo, 8 de novembro de 2009

38a. Semana / Internação

O tempo passa muito, mais muito rápido mesmo, ainda ontem estávamos aqui em casa, comentando o dia em que a Lilian me deu a notícia...havia chegado da faculdade, era uma sexta-feira e tínhamos uma pequena expectativa, remota, afinal nós havíamos parado de tomar o anticoncepcional havia 1 mês no máximo. Bem, cheguei e fiz a pergunta, ansioso pela resposta: " E aí amor, fez o teste?" Ela me respondeu que sim tão tranquilamente que tive certeza: O resultado foi negativo! mas prossegui indo mais além e disse: "Do jeito que vc me respondeu deu negativo, certo?" Quando ela disse que não, que o resultado foi positivo....bem essa história já contei nos primeiros posts em Março desse ano e agora passados 9 meses, estamos há menos de uma semana do nascimento do Pedro Henrique. Ao receber a notícia da internação da Lilian já na segunda-feira (09.11), fiquei preocupado, mas quase que imediatamente elevei meus pensamentos aos céus, afinal Deus fez tudo isso e ainda bem que Ele está no controle e não nós, assim, me tranquilizei, sei que a Lilian no Hospital estará mais segura e será assistida por pessoas extremamente competentes, pessoas que Deus colocou e colocará em nosso caminho, sem contar o ponto positivo da internação sob a ótica desse pai....não tem como errar o caminho do hospital na hora "H", afinal de contas, já estarei lá, agora acertar os caminhos internos e corredores do hospital, isso eu não posso garantir.
A partir de amanhã estarei em período de férias da empresa, o momento é delicado, houve mudanças substanciais e ainda ocorrerão outras, mas esse é um momento único na vida de um casal e mais uma vez louvo a Deus pois meus superiores entenderam bem isso e me concederam esse período para que eu viva intensamente cada instante. Por falar de viver intensamente, ganhei 4 quilos na gravidez, a Lilian tem tudo para recuperar o peso dela, pois além do bebê, tem muitas outras coisinhas que vão sair na hora do parto, agora comigo a situação é outra, estou comendo feito um leão, minha barriga nesse exato momento, tem duas dobrinhas....vou tem muito o que malhar!!
Agora meus posts serão mais frequentes, estarei todo o tempo no hospital com a Lilian e tentarei na medida do possível e nervosismo mantê-los informados através do blog, portanto, mantenham-se conectados sempre que puderem, pois logo, logo, o Pedro estará nesse quarto aí embaixo. Abraços e até logo mais.

Um comentário:

  1. Dani,
    Tenho a dizer que aproveite mesmo cada instante, pois esse é o tempo que Deus tem preparados à vocês, por isso curta muito, e se posso dar algum conselho pela experiência que adquiri nesses anos de paternidade, é que a cada dia aprendo algo novo com meus filhos, e tenho certeza que o PH irá ensiná-los que a vida é maravilhosa, que as noites de sono perdida são recompensadas pelo sorriso inocente ao amanhecer, que no fundo ele tem muito a nos ensinar pela espontaneidade, sinceridade.

    A conversa estava indo tão bem, quando derre pente..........

    OBS: Creio que você também precisa aprender que ser são paulino é o melhor para o PH, pense nisso!!(KKKKKKKKKK)


    Abs,

    David Marques

    ResponderExcluir