terça-feira, 7 de abril de 2009

O 1o. Desejo (Tal pai , tal filho(a))

Acho que uma das minhas maiores preocupações na gravidez da Lilian, seriam os desejos, sempre tive medo desse negócio. Ficava me imaginando, em plena madrugada, atrás de uma lichia (fruta esquisita de origem chinesa) verde, ou caja, ou alguma dessas que a gente nunca ouviu o nome, ou ainda, esses desejos malucos - já ouvi algo sobre mulheres grávidas com vontade de comer tijolo baiano, onde iria arrumar um desses em plena madruga? certamente quebraria alguma parede. De fato, serão 7 meses dessa minha agonia interna, mas se os desejos da Lilian, forem como o primeiro, estarei no paraíso. No sábado, ao chegar de uma assembléia que realizei no interior de São Paulo, fomos pesquisar preços de móveis e antes combinamos de almoçar e essa foi a hora "H", a Lilian me disse que estava com desejo de comer CARNE VERMELHA, churrasco, picanha, maminha....para muitos pode parecer normal, mas para ela, realmente era um desejo esquisito. Mas que esquisitesse maravilhosa!! Mais do que depressa, a levei para uma churrascaria perto de casa e lá nos esbaldamos na comilança, afinal, entre lichia e tijolos, a parte do bebê, ele prefere em picanha.... Obrigado Senhor!!

4 comentários:

  1. Ai Daniel que Blog lindo!!!quase chorei lendo!!Dar a noticia com uma chupeta foi o maximo!!!amei!!ai q bom q qndo seu bebe nascer a faculdade vai ter acabado!!aí é só alegria!!hahah desejo muita saude!!e muitos desejos faceis p/ lilian..hahaha
    beijos p/ familia!!(não esquecendo da Maya hein)!

    ResponderExcluir
  2. ai q otimo ..esqueci de assinar fiquei tão feliz!!hahaha Vivian Facu...

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan!!

    Estou super feliz por vocês..que este bebezinho venha ao mundo com muiitaaa saúde. Amor ele já tem de sobra..Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, Li e bb, que legal!! Parabéeeeeeeeeeeeens!!
    Cheguei no teu blog por acaso... tenho várias amigas e conhecidas que tem blogs relacionados a gravidez, sonho de engravidar, etc... e olha só o que encontrei: o blog de vcs...rsrsrs
    Deus abençoe vcs!!
    Estarei sempre por aqui...
    Bjs pra vcs 3!!
    Lu (Helio)

    ResponderExcluir