terça-feira, 21 de abril de 2009

9a. Semana

Graças a Deus, entramos na nona semana bem. A Lilian continua com os enjoôs mas aconteceu algo bem curioso, desde que conheço a Liu, ela sempre foi fã de chocolate, uma verdadeira chocólatra, mas com a gravidez, ela passou a não gostar tanto assim, na verdade agora o chocólatra da casa sou eu, comendo uma média de um bombom a cada 4 ou 5 dias. Peixe, foi outro alimento que a Liu deixou meio de lado, o negócio é carne....nas palavras da minha sogra: "Tu fez bem feito hein Dani"....hehehe...caprichei. Bem, na nona semana o baby tem cerca de 3o milímetros (ou 3cm), tá grandão! Suas pequenas articulações (ombros, cotovelos, joelhos e pulsos) estão funcionando e permitem que ele se movimente dentro da bolsa de água. O bebê já percebe a respiração, os batimentos cardíacos e o sons emitidos pela Liu, nós já começamos a conversar com ele, já até cantei um trecho de "É teu povo" para ele. Depois do ultrassom, muita coisa mudou, tenho uma outra percepção da vidinha que a Liu está carregando, tenho outros pensamentos, tenho outros sonhos e posso dizer - escrever - é fantástico saber que parte de mim, está crescendo dentro da Liu - que amo muito, não custa lembrar - e que em breve estará correndo nos corredores da PIBJI nos deixando malucos e felizes. Se me permitem, vou fazer uma breve oração, se achar que deve, me acompanhe; "Pai Santo, obrigado pelo privilégio de ser teu filho, obrigado por minha salvação. Pai, muitos podem pensar que é uma insanidade trazer uma criança a esse mundo de hoje tão cheio de maldade e tantas outras coisas, que criar um filho, honesto e com carater irrepreenssível, pode ser algo quase impossível. Mas Senhor não é impossível para Ti, pois enquanto alguns confiam em psicólogos, em professores, neles mesmos, nós (Eu, minha amada e todos da minha casa) confiamos em Ti Senhor. Que possamos educar nosso bebê conforme suas orientações e conforme a tua palavra. Que todos nossos medos, anseios e melindres, sejam depositados diantes de Ti, que é o único capaz de resolvê-los (salmos 34.7). Que nosso bebê, seja um homem ou uma mulher, íntegro(a) que confie no Senhor, que tenha Temor ao Senhor e certamente será sábio em suas decisões. Guarda-o desde de já das mazelas desse mundo que jaz no maligno. Que eu como Pai, seja sábio em educá-lo nos caminhos da justiça e o ame-o como a mim mesmo. Em nome de Jesus Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário