terça-feira, 7 de abril de 2009

8a. Semana

Olá pessoal. Estamos entrando na 8a. semana de gestação. A essa altura o bebê tem apenas 20 milímetros. Ele continua minúsculo – menor do que um feijãozinho é verdade –, mas já imagino ele nos meus braços, me dando trabalho para dormir e etc e isso me deixa muito, mas muito feliz...Deus tem sido maravilhoso para nós......daqui para frente seu crescimento vai acelerar e muito, o baço, a traquéia, a laringe e os brônquios começam a tomar forma. A pontinha do nariz - que segundo minha cunhada tem que puxar o dela (rsrs) - e as dobras das pálpebras acabam de aparecer. Ele já tem ombros, e os braços cresceram um pouco. Aliás, ele é praticamente um ser humano em miniatura. O coraçãozinho dele já bateu 4.057.407 vezes, na semana que vem vamos fazer o ultrasson, não vejo a hora de ouvir o coração do meu filho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário