quarta-feira, 15 de abril de 2009

O 1º e inesquecível Ultrassom

Olá pessoal. Como havia escrito em uma postagem anterior, estamos vivendo a 8a. semana de gestão, hoje (15/04) estamos precisamente com 8 semanas e 2 dias. Bem, enfim chegou o dia que esperamos por duas semanas com bastante ansiedade, fomos ao laboratório realizar o 1o. ultrassom. Mal dormi, acordei alguns vezes, imaginado como seria e para falar a verdade, foi bem mais emocionante do que pude imaginar. Fizemos o exame no Delboni da Av. Brasil, e o médico foi um Japa bem legal. Bom, quando ele (médico) colocou o leitor na barriga da Lilian, senti o gelo do gel em mim....tô falando sério, me tremia todo, a Lilian então, tremia mais do que eu...dois marinheiros de primeira viagem, embasbacados com aquela pessoinha que mal passava de 2 centimetros. A enfermeira que auxiliava o médico japa, perguntou se não iríamos gravar, mais que depressa e com um olhar de "Ah, sou o pai mais prevenido que vc conhece", saquei o CD, a enfermeira fez um a cara de "Ô mané, tem que ser mídia de DVD, com esse CD não dá para gravar"....foi uma decepção, mas vamos em frente, serão + ou - 7 meses de ultrassons e não vai faltar oportunidade. Voltando ao que mais interessava naquele momento, o médico começou a nos mostrar as imagens, e pela primeira vez vi meu bebe, o som do coração dele, foi algo inesquecível. Enquanto o doutor nos dava algumas orientações - é bem verdade que não me lembro nem da primeira - nós dois vislumbravámos nosso bebe, lindo, e eu, manteiga como sou não pude conter as lágrimas de alegria, senti vontade de poder abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto eu o amo. Esse certamente foi um dos momentos mais importantes da minha vida, ter o primeiro contato visual do nosso bebe....será uma imagem que vou guardar comigo, no coração, o resto da minha vida, estava tão bobo com o momento, que olhei para o monitor, olhei pro médico, vi que ele estava ocupado demais para prestar atenção nesse pai babão, e mandei um beijo e um tchauzinho pro bebe.....louco? que nada, tenho certeza que ele viu. Logo abaixo tem a primeira foto do book do baby, não é a cara do Papai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário