sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Visita das Meninas

Olá pessoal, está frio hoje não? Sábado passado recebemos a visita da Aglais(esq) e da Hieda(dir), elas são amigas da Lilian, senão me engano, há pelo menos 14 ou 15 anos, é muito bom vê-las juntas depois de tanto tempo. Foi bem legal a visita e o bate-papo, me diverti muito, sem contar a comilança...eita torta boa em Hieda...calma Aglais, os quitutes que vc levou também estavam excelentes. Meninas venham sempre que quiser, vcs são muito bem-vindas em nossa casa! Está semana pude sentir o amor de Deus nas nossas vidas. Na segunda-feira ao buscar a Lilian no trabalho, perguntei se estava tudo bem, ela me disse: "Tudo, tirando a gripe", bem para mim isso foi um baque, já comecei a ficar preocupado, pensei em várias coisas, a cada 15 minutos ou colocava a mão na testa dela, ou pergutava: "tá com febre?", me vi acometido, digamos, por um certo desespero. Leio bastante, procuro sempre me atualizar e isso me fez pensar nas vítimas da gripe. Ao chegarmos em casa fiz algo que me tranquilizou, enquanto a Lilian preparava o jantar, fui para o meu quarto dobrei meus joelhos, orei e chorei na presença de DEUS. Levantei outro homem, preocupado é claro, afinal é a saúde da minha família, mas seguro e crendo no poder do meu DEUS! O texto que li e que tem me acompanhado durante essa semana inteira é de Hebreus cap.11.1 "A Fé é a garantia do que se espera e a prova do que não se vê" - Creio, pela fé que meu filho virá com saúde e minha esposa estará muito bem para cuidar dele e de mim também.... Essas últimas semanas tem sido muito especiais, o Pedro Henrique tem se manifestado ao ouvir minha voz com frequencia. A sensação é indiscritível, só quem passa sabe o que é e como sempre, não por hábito mas por extrema gratidão, Louvo a Deus pelo prívilégio de ter me feito pai! Postei recentemente pelo Twitter sobre a compra dos móveis e o Pedro já tem onde dormir, compramos um carrinho que mais parece um tanque ou aquele carro do Batman...show de bola. Compramos também a babá eletrônica, com alcance de 250metros, infelizmente essa distância para nós é muito pouca...afinal nosso apartamento tem 60metros com muito boa vontade. Abraços e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, passei aqui pra deixar um bjo para a mamãe!!
    Afinal hj é um dia especial!!
    Li:Feliz aniversário!! Que Deus continue te abençoando neste novo ano com saúde, graça, paciência, amor e tudo mais o que Ele tem preparado pra vc!!

    Bj pra vc, Pedrinho e um abraço para o papai

    ResponderExcluir