segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu primeiro dia dos Pais

Bem pessoal eu já me considero Pai, mesmo estando o Pedro Henrique ainda no aconchego do ventre materno, e restando cerca de 3 meses para ele dar as caras, eu já estou agindo como Pai e coruja. No sábado enquanto pintava o quarto do Pedro, ele estava descansando no sofá com a mamãe e quando cheguei perto, ao ouvir minha voz ele comecou a dar uns chutes, umas cabeçadas, imagino eu, e o melhor de tudo, senti a cada mexida...foi único...obrigado Senhor, pelo milagre da vida e pelo prívilégio que o Senhor tem me dado. O dia foi muito bom, parte passei trabalhando no quarto do meu filho, parte passei com minha mãe que fez muito por mim e trabalhou muito para que hoje eu fosse o homem que sou, vimos várias fotos antigas de quando eu era um pequeno menino com de pernas tortas - elas continuam tortas - e cheio de dengo. Foi um momento especial, em cada foto, eu me imaginava segurando o Pedrinho, rindo das traquinagens típicas de um garoto ativo. Lembrei de uma história que minha mãe conta sobre meu Pai que durante horas a fio, ficava me chacoalhando para que, ou parasse de chorar ou dormisse logo, mas o tempo era tão grande, que eles revezam o chacoalho a ponto do meu Pai me entregar para minha mãe e ainda sair balançando....rsrsrs...só de imaginar a cena eu dou risada. Quero também neste post, fazer uma menção ao meu Pai, Sr. Daniel dos Santos, paranaense, santista roxo e vovô. "Pai obrigado pelo carinho que o senhor sempre nos deu, é verdade que nos separamos logo, vivemos momentos bem díficeis, mas quero dizer que sempre o amarei e o honrarei como pai. Espero que o senhor possa desfrutar de momentos muito agradaveis e felizes com o Pedrinho, só não vale levar o menino pro estádio com a camisa do Santos, hein! Deus o abençoe muito". Não posso deixar de mencionar o Sr. Genésio, pai da Liu, sogrão amado, santista roxo e vovô. Conheço esse homem há 13 anos e um pouco, no começo tive medo, ele tinha uma cara de bravo e eu chegando para namorar a filha dele..aiaiai...mas sempre fui tratado com carinho, sempre fui orientado como se fosse seu filho e hoje, posso dizer que meu sogro é um grande exemplo para mim, o amo viu "seu Genésio"! Bem deu para perceber que estou sozinho na parada, pois são: 2 vovôs santistas, 2 tios corintianos, a mamãe, a titia e a vovó São paulinas a outra vovó é corintiana....Pedrinhooo...Palmeiras, filho, palmeiras.....

Um comentário:

  1. Oi Dani, parabéns pelo dia dos pais!!
    Um bjo pra vcs 3!!
    Adorei a foto da boca do Pedro... ele tá mandando bjo... rsrsrs

    ResponderExcluir