quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aniversários da Mamãe e do Vovô - Novo Ecodoppler

Hoje a mamãe do Pedro Henrique completa mais um ano de vida, agora são...amor sei que é indelicado dizer sua idade, mas 29 anos é pouco ainda..ops! Amor, fique tranquila, você está, a cada ano mais linda, e a cada dia mais grávida...rsrs. O pessoal da empresa onde a Lilian trabalha fez uma baita festa, recebemos as fotos e postei todas no Flickr (tem um link logo abaixo). Muito obrigado pessoal da Admix! Ontem foi aniversário do vovô Genésio ele fez...hum...deixe-me ver....56? Eitá que beleza, 56 anos e jogando futebol com mais disposição que eu...misericórdia! Quero dizer que ambos são peças fundamentais em minha vida e que serão na vida do Pedrinho, parabéns, que o Senhor os abençoe muito e amo muito você viu grávida linda!! Novos exames - Na segunda-feira retornamos à obstetra. A pressão da Lilian e o peso, estavam dentro da normalidade, o problema foi o coração do Pedro...acelerado, no limite da normalidade, foram 160bpm o que nos deixaram procupados novamente, sem contar uma pequena ou discreta - termo utilizado pela médica - desproporção entre as câmaras cardiácas. Procurei na internet, não achei nada que fosse preocupante, até mesmo porque essa diferença de tamanho foi detectada na 24a semana de gestão e estamos na 27a semana e pelo crescimento e formação isso pode ter sido naturalmente corrigido. Mas como todo pai de primeira viagem, vez ou outra me pego pensando nisso, pensando na saúde do meu filho, na saúde da minha esposa....isso sempre me preocupa. Por outro lado, estou seguro e confiante no poder de Deus, afinal Ele sim pode todas as coisas e tudo está sob seu controle. Nos textos bíblicos temos várias passagem sobre buscar a Deus e essa madrugada fiz isso com muito prazer. Há uma canção do Ministério Raiz Coral chamada "Soberano" (a letra segue abaixo) que é fantástica, coloquei os fones de ouvidos, pois já passava da 1 hora da madraguda, aumentei o volume e adorei o Senhor, levantei minhas mãos aos céus e dei Glórias por tudo que o Senhor fez por nós, senti a presença do Pai, senti paz na minh'alma, senti alegria e tranquilidade na visitação do Espiríto de Deus e soube que o coração do meu filho está nas mãos do Médico dos Médicos (Is 53.4-5). Faremos um novo exame nas próximas duas semanas, e gostaria de pedir mais uma vez orações para que o coração do Pedro esteja bem formado e os batimentos estejam normais. Segue a Letra da música que citei acima: (Soberano - Raiz Coral) Vejo o céu e sua glória que manifestam seu poder sem linguagem e sem fala ouço a sua voz falando a mim Quando olho o firmamento que declaram seu poder o universo e as estrelas no céu as matém pelo seu poder Coro Soberano, Rei senhor pai eterno, meu criador Rosa de Sarón, estrela da manhã El Shaday, Adonai El Helyon, Rei dos Reis Muitas são suas promessas foram feitas para nós as cumprirá no tempo certo nada impossível é para nosso Deus Nada impossível é para nosso Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário