quinta-feira, 15 de outubro de 2009

32 dias para meu filho chegar!

Na última segunda-feira completamos 34 semanas de gestação. É esquisito isso, por um lado, parece que foi ontem que a Lilian me deu a grande notícia da gravidez, por outro lado parece que faz tanto tempo....bem são mistérios de Deus em nossa vida. Ontem (quarta-feira) realizamos o último ecodoppler. Graças a Deus a médica que acompanha o caso é uma grande profissional e tem sido muito legal ao nos dar as notícias. O coração do Pedro está do mesmo modo. A discreta desproporção continua, mas está menor a diferença, o suposto estreitamento da Haorta continua, mas ainda causa muitas dúvidas nos médicos. Várias são as possibilidades, desde o estreitamento de fato, até um possível canal de irrigação maior que o normal o que pode atrapalhar as funções da haorta. Bem agora é esperar a vontade do Pai - que é perfeita e agradável para nossas vidas (Sl. 37.4-5) - pois a definição só será após o nascimento. Se a haorta "der conta" do fluxo sanguineo, não será necessário nenhuma intervenção cirurgíca, caso contrário, o Pedrinho pode ser operado nos primeiros dias de vida. Diante disso tudo, meu sentimento é único: ESTOU EM PAZ!, Não a paz que o mundo nos dá, mas a Paz de Deus. Sei que o Pai fará aquilo que for bom para nós e para nossa família e tenho certeza de o modo que acontecer, seja ele qual for, a vida do nosso filho, servirá para Glorificar o NOME DO SENHOR!. Presentes - O PH tem ganhado vários presentes; No sábado a vovó paterna (Dna Cida) nos fez uma visita e levou um monte de roupinhas; Na terça a vovó e o vovô maternos (Dna Estela e Seu Genésio) nos deram um Kit de bolsas de maternidade, passeio, sei lá mais o que muito lindos; Ontem a Titia Michele providenciou o local de banho para o PH...uma banheira muito legal...parece que tem até hidro..rsrs...fora as fraldas e roupinhas que nossos amigos e irmãos tem nos enviado...Muito obrigado à todos, que o Senhor abençoe a cada um de vocês!
Hoje o Titio Cadu completa 27 anos de vida...o corpinho deve ser de uns 37 mas tá valendo. Te amo meu irmão e tenho certeza que o Pedrão terá o mesmo sentimento. Parabéns!
Até a próxima pessoal. Abraços

2 comentários:

  1. Dani,

    Estamos na expectativa junto com vocês e aguardando sempre no Senhor que é fidelíssimo.
    David Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, Lilian e Pedrinho!
    Agora falta menos de 30 dias!!
    Que Deus continue os abençoando!
    Estou orando!
    Boa semana!!
    Bj

    ResponderExcluir