terça-feira, 31 de março de 2009

A grande notícia!!

28/03/2009....esse será um dia que nunca mais me esquecerei. Era uma sexta-feira como outra qualquer, trabalho, clientes, faculdade e quando cheguei em casa, minha esposa - a Lilian da foto - tinha feito o teste de gravidez, aqueles de farmácia mesmo, para minha surpresa....já esperando...o resultado foi positivo. Nesse momento, fiquei tão feliz, que não parava de rir. Estavámos na sala com a TV ligada, mas para mim, não fazia a menor diferença do que estava passando - na verdade não faço idéia - no meu rosto, tinha um sorriso pregado e um só pensamento: "Vou ser pai!". Deus sabe o quanto esperava por esse notícia...e minha primeira atitude foi: Vou amar muito esse bebê, vou dar a vida por ele.

Um comentário:

  1. Dani e Lilian, Parabéns!

    Deus abençoou vocês com este filho, embora tenha minhas razões para acreditar que será uma menina... rsrsrsrs...

    Aproveitem cada momento, que garanto a vocês, é único! Troquem entre vocês três, todo o carinho, amor e respeito que há nos seus corações.

    Conversem muito com o bebê, pois ele já está ligadão.

    Bem vindo ao clube.

    Abraços

    ResponderExcluir