quinta-feira, 30 de julho de 2009

6o. Mês

Olá pessoal, espero que todos estejam bem e por falar em bem, a Lilian graças ao Pai e as orações de muitos de vocês, está bem melhor. Amanhã (31/07) ela volta ao trabalho. De fato, o surto de gripe nos preocupa um pouco, mas Deus está no controle, e seu Sangue certamente nos cobre de todos os males. A barriga da Liu cresceu bem. Nós estamos nos divertindo, ou melhor curtindo a barriga, ontem nos fomos jantar e ficou meio apertado para ela sentar à na mesa, afinal de contas são 24 semanas de gestação e as coisas estão ficando mais díficeis para ela. Não consigo me imaginar com uma barriga deste tamanho, ela ou melhor, vocês mulheres são seres muitos especiais! Graças a Deus passamos da metade da gestação e não posso esconder que minha ansiedade vai aumentando. Quando penso - como agora - em segurar o Pedro nos braços dá um frio na barriga..rsrs...já estou preocupado em aprender logo a dar banho, trocar a fralda..Ô Jesus me ajuda!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

5o. Mês - Ultrassom

Olá pessoal. Ontem realizamos mais um ultrassom. Dessa vez foi nítida a vizualização do "instrumento" do Pedro Henrique...rsrs...Vimos também o Nariz e os Lábios...ele é bem beiçudo, como o Pai...rsrs. Estamos bem preocupados e gostaria de compatilhar com vocês essas preocupações e pedir que orem. A Lilian está há dias com uma tosse - que segundo os médicos é parecida com tosse alérgica - mas isso tem nos tirado o sono. Ela tosse com tanta força que já chegou a vomitar algumas vezes e o quadro respiratório não é o ideal. Graças a Deus os médicos do Sta Joana, descartaram clinicamente as suspeitas do Vírus H1N1(gripe Infuenza A). Ontem no ultrassom o médico notou que o coração do Pedro estava bem acelerado com aproximadamente 177bpm, quando o normal fica entre 120 a 160 bpm, é bem verdade que os batimentos da Lilian também estavam acelerados, mesmo assim ficamos apreensivos e amanhã teremos consulta com a obstetra. Por favor, orem por nós. Pois temos a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas e pode TUDO! Abraços de um Pai aflito.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Crise dos 7 anos...será?

No último dia 13/07/2009, segunda-feira, completamos 7 anos de um casamento abençoado, 7 anos de uma relação que cresceu em todos os aspectos. Sou extremamente grato a Deus pela esposa que ele me deu. Leio muita coisa e as vezes não me lembro onde li o que, mas há por aí matérias sobre as crises no casamento. Tem a crise de 1 ano, de 3 de 7...bem, o que posso dizer sobre isso é que, se o casamento estiver firmado em Cristo, se no casamento houver respeito mútuo e amor verdadeiro, as crises não se instalam. A Liu está desde de ontem (15/07) em Salvador à trabalho, estou com muitas saudades deles, graças a Deus amanhã eles estarão de volta e vou poder beijar e abraçar minha esposa e falar com o Pedrinho....amos vcs!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Obrigado Kátia!

A Kátia é uma grande irmã querida da Pibji. Estamos juntos no Grupo de Louvor e no GF. Nós também te amamos viu. Pedro Henrique, essa a mensagem da sua tia-irmã-em-cristo...depois você vai conhecer o Fernandinho, o Thiago, o Bruno e o Corintiano que me fugiu o nome....amamos vcs pessoal, obrigado. Pedro Henrique... bom dia pra você também apesar de estar aí dentro da barriga da mamãe!!!! Saiba que tem um moooooonnnnteee de pessoas te aguardando aqui fora na maior ansiedade e com muita alegria viu?!?!?!?!? Que Deus abençõe a cada dia esta nova família... que as bençãos dele sejam redobradas em suas vidas... dando a vocês sabedoria para educar e ensinar o Pedro nos caminhos do Senhor!!!!! Lilian, ser mãe é algo realmente muuuuuuiiiiitoooo especial!!!!! Não importa as circunstâncias em que a gravidez aconteça... ser mãe é algo indescritível!!!!!!! Eu costumo dizer que ser mulher é um grande mistério... Deus tem algo de muito especial neste ser criado e chamado mulher!!!!! Dani queridoooooo.... Não fica tristinho não viu... mas o que você tem experimentado ao lado da Lilian, estas sensações que ela te passa, não chega perto do que realmente podemos sentir com este presente de Deus... são sensações estranhas... mas gostosas ao mesmo tempo... enjôos, mal estar, ver seu corpo se transformando e um corpo se formando dentro de você é realmente INDESCRITÍVELLLLLL!!!! Mas... isto não tira nenhum pouco a sua importância... pelo contrário, mostra o quanto vc é importante neste momento... Continua cuidando muito bem da Lílian viu??? Ela precisa muito de vc, do seu apoio, sua atenção, compreensão, carinho... Amuuuuu ocêis viu... de coração!!!!! Amo meu novo sobrinho também!!!! PS.: Os tios de sangue que me perdoem... mas ele já é meu sobrinho e ponto!!!!!! Beijos e até sábado!!!!!