terça-feira, 30 de junho de 2009

I Like To Move It!!

Estamos na 19a Semana e vejam como a mamãe está linda....Amor vc é grávida mais linda do mundo! Pedro Henrique....belo nome não acham? O nome Pedro, é de origem grega, significa pedra, rocha, um cara forte, justo e fiel, acredito que todos saibam que Pedro foi um dos discípulos mais próximos de Jesus Cristo. Já Henrique, é de origem germânica - tudo a ver com os pais...rsrs - é um nome comum nas famílias reais e quer dizer: Senhor da casa ou da fortaleza. Nota-se que o nome tem uma conotação de força, rocha, fortaleza, as origens são de povos muito importantes para história da humanidade, mas o meu filho é brasileiro e como todo bom latino, o garoto mexe, mas mexe bem!! Parece o bicho do Madagáscar que ficava cantado o "I Like Move" e rebolando...rsrs...o problema é que até agora só a mãe sente....tô meio frustrado, mas feliz, pois o rapaz não é de ficar parado!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Descobrimos!!

Olá pessoal. Estou nesse exato momento na maternidade...a Lilian sentiu algumas dores e claro...corremos para o hospital. Estou postando do celular, então já peço desculpas antecipadas. Estamos na PróMatre...bem legal aqui um excelente atendimento...bom, vamos ao que interessa. No ultrassom o bebê estava bem agitado, não parava de se mexer, as mãos ficavam passando de um lado para outro como se desse um "Oi mamãe, tá td bem!". E estava mesmo, a médica nos tranquilizou, ambos estavam bem, tudo no lugar graças a Deus. E o momento que estavámos esperando tanto chegou...descobrimos o sexo...para alegria geral da nação... feminina....é isso mesmo é um Menino!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

16a. Semana

Olá pessoal, voltamos!! Esse último período foi bem corrido para nós. Foram atividades profissionais e acadêmicas que nos tomaram um bom tempo, mas estamos de volta. Quero agradecer à todos pelas manifestações de carinho e apoio. Muitos fizeram comentários aqui no blog, muitos nos ligaram, muitos mandaram um @, enfim, à todos vocês, nosso muito obrigado e que Deus os abençoe. O BB, está crescendo muito, já tem cerca de 10cm e pesa 80 gramas. Os órgãos estão à todo vapor, segundo o que li, nos próximos 15 dias, ele pode dobrar de tamanho e peso - ouviu amor, vc vai ficar mais linda ainda - ele está exercitando os pulmões e os sistemas urinário e circulatório estão sendo aperfeiçoados, logo, logo, ele começa a se mexer...não vejo a hora! No parágrafo anterior citei brevemente a Mamãe, mas não posso deixar de escrever mais algumas palavras sobre ela. A Lilian tem sido fantástica! Cuidadosa, atenciosa, tem me acalmado muitas vezes (rs) e a cada dia que passa a vejo mais e mais como uma mãe carinhosa, protetora, disciplinadora (no bom sentido), repleta de amor. Cada dia que a vejo, louvo a Deus pela mulher que me deu e agora pela mãe que Ele preparou para os meus filhos. Te amo Lilian, só Deus pode medir o amor que sinto por você e a alegria que é te ver falando com o bebê. Constantemente, olhando para vc lembro-me de um versículo; "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (1 Co 2.9), você certamente faz parte dessas maravilhas que Deus me preparou....ah o bebê também, é claro. Sexo do Bebê - Assim que completarmos 16 semanas, vamos agendar o ultrassom para ver se está tudo "blz" e para tentarmos ver qual é o sexo do nosso baby. Confesso, que agora, está me dando um friozinho na barriga...rsrs...por várias razões, será que é um menino ou uma menina? Se for menina, será que serei ciumento? (com certeza); se for menino, tomara que não torça "pro curintians", desculpem-me os tios, Cadu e Bruno, mas não vai rolar...rsrs...meu Deus, se for menina, como vou reagir quando daqui há uns anos (uns 25, no mínimo), alguém vir bater na porta e dizer "Tio, tô afim da sua filha..", meu Deus, o que faço.....esses são apenas alguns dos anseisos desse pai...bem coruja. Mas diante disso tudo, uma coisa sempre me tranquilizou, Deus está e estará no controle de tudo! Pessoal obrigado mais uma vez, abraços e até mais.